Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024

Mudança nos prazos do Jesp

Prazos no Jesp passam a ser contabilizados em dias úteis

Publicado por Alessandro Gonçalves
há 5 anos

Lei nº 13.728, de 31.10.2018 - Altera a Lei nº 9.099, de 26 de setembro de 1995, para estabelecer que, na contagem de prazo para a prática de qualquer ato processual, inclusive para a interposição de recursos, serão computados somente os dias úteis.

  • Sobre o autorSócio Proprietário do Escritório de Advogados Flores Gonçalves
  • Publicações31
  • Seguidores48
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações175
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mudanca-nos-prazos-do-jesp/643878290

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Dr. Alessandro, por gentileza. Pare de enrolar meu sogro Erci Pereira e dê um retorno a ele, eu emprestei dinheiro a ele para o senhor desbloquear a conta dele e senhor informou seria um processo rápido e até hoje o senhor não desbloqueou a conta e ele está tentando entrar em contato com o senhor e nada do senhor retornar. Por gentileza, seja ético e dê um retorno a ele. O outro processo também do veículo dele já está baixado desde 16/03/2018 e até hoje 27/12/2018 o senhor não retornou uma falta de respeito com o seu cliente. continuar lendo